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Versão do projeto: 1.00 - 19/02/2012
INFO
Este projecto nasceu de uma divergência de ideias durante o processo de desenvolvimento do projeto Super Nostalgia Guerras , por MDI. Zvitor e eu tinha algumas idéias que não eram compatíveis com esse projeto, mas nós estávamos pensando que iria trabalhar para fora.
Depois de algumas tentativas, Zvitor decidiu deixar o projeto anterior e sugeriu que nós devemos ter o nosso próprio projeto, que eu prontamente apoiada. Os personagens feitos para esse projeto ainda estão disponíveis no projeto anterior (é até MDI para usá-los ou não). Eu ainda sou parte desse projeto, mas este será o meu foco agora.
Assim isto é como tudo isso nasceu. Nós, graças MDI para a grande inspiração :)
JOGABILIDADE
A jogabilidade projeto é muito simples, muito mais baseado em jogos de plataforma, em vez de jogos de luta: - uma rodada, sem defesa e sem sua vez auto - Dois botões de ataque e um especial- Alguns fundos interativos (plataformas, itens, objetos quebráveis, etc.) - lifebars interativos, que reage quando o jogador foi atingido - chefes não-jogáveis
- Personagens de sistemas de 16 bits ou mais
- não há personagens super-deformados (cabeça grande, por exemplo) ou personagens de desenho animado muito
- não há personagens super-deformados (cabeça grande, por exemplo) ou personagens de desenho animado muito
PERSONAGENS PLAYABLE
Alisia Dragoon
Jogo: Alisia Dragoon Console:gênese Ano: 1992 Autor: Zvitor
Sprites: Tonberry2k & ExeLord
Comandos:
Em toda parte
B - ataque Helper
C - Iluminação parafuso *
Permanente / Ar
A - Mudança ajudantes
Crouching
A - pontapé Deslize
Homem Morcego
Jogo: Batman Console: gêneseAno: 1990 Autor: Zvitor
Sprites: 8bePan
Comandos:
Estando
A - Soco
B - Batarang
C - Bat gancho *
Agachou
A - Varrer
B - Batarang
C - chamada Batwing *
Ar
A - Soco
B - Batarang
C - Bat gancho *
Retenção
- glide
Capitão América
Jogo: Capitão América e os Vingadores Console: SNES Ano:1994 Autor: Zvitor
Sprites:
Solink & Belial
Solink & Belial
Comandos:
Permanente e agachada
A - Soco
B - Escudo Lance (. Controlável Prima novamente para recuperar o escudo rapidamente)
C - Bloco * (controlável)
Ar
A - pontapé Fliyng
B - Escudo Lance (. Controlável Prima novamente para recuperar o escudo rapidamente)
C - escudo mergulho *
Luke Skywalker
Jogo: Super Star Wars: O Retorno de Jedi Console: SNES Ano: 1994Autor: Zvitor
Sprites: Tonberry2k
Comandos:
Estando
A - Força grab
B - Sabre ataque
C - Sabre throw (segure para controlá-lo) *
Agachou
A - pontapé deslizante
B - Sabre ataque
C - Sabre bloco * (por projéteis apenas)
Ar
A - Sabre ataque
B - Sabre ataque
C - Sabre rotação *
Ovas
Jogo: O Spawn Console: SNES Ano:1995 Autor: Zvitor
Sprites: Senhor Zymeth
Comandos:
Estando
A - Soco
B - Pontapé
C - força completa explosão *
Agachou
A - Varrer
B - Correr pontapé
C - Guiado estrela *
Ar
A - Kick Flip
B - pontapé de broca
C - necroplasma bomba *
Segure
a flutuar
Presa
Jogo: Contra: Hard CorpsConsole: Genesis Ano: 1995 Autor:Zvitor
Sprites: DJGameFreakTheIguana.Soa por MDI
Comandos:
Pe & Air
A - Soco
Agachou
A - Varrer
Em toda parte
B - Plano arma *
C - Mudar arma
Raptor
Jogo: Jurassic Park Rampage Edição Console: Genesis Ano:1994 Autor: Senhor Sinistro
Sprites: Senhor Sinistro
Comandos:
Estando
Um pouco
B - pontapé
C - Chamadas pequeno dino *
Agachou
Um pouco
B - Varrer da cauda
C - Leap garra *
Ar
A - fang
B - Mordida
C - garra pisar *
Richter Belmont
Jogo: Castlevania: Dracula XConsole: SNES Ano: 1995 Autor: O Ilusionista
Sprites: Senhor Zymeth, Rei Metroid, Darth RPG. SFF por Ryon.
Comandos:
Estando
A - Chicote
B - faca
B +
- Axe Lance
C - Água Benta
C +
- Cross
Agachou
A - Chicote
B - faca
B +
- Axe Lance
C - Água Benta
C +
- Cross
Ar
A - Chicote
B - faca
B +
- Axe Lance
C - Água Benta
C +
- Cross
Robocop
Jogo: Robocop Console: ArcadeAno: 1988 Autor: Leonardo
Sprites: Leonardo
Comandos:
Estando
A - Soco
A (perto de) - Grab e soco
A (perto de) - Grab e soco
B - tiro Arc
C - Tri-way tiro
Agachou
Um tiro
B - angular tiro
C - backbreaker aérea
Ar
Um tiro
B - tiro Arc
C - Dual tiro
Giru
Jogo: Dragon Ball GT: Transformation Console:Gameboy Advance Ano: 2005 Autor:O Ilusionista
Sprites: Karol-Kun
Comandos:
Estando
A - Punch (até 3x)
B - Missile
C - Cyclone Violent
Agachou
A - Punch (até 3x)
B - cambalhota
C - Cyclone Violent
Ar
A - Soco
B - Missile
C - Cyclone Violent
BOSSES
Aggar
Jogo: Altered Beast Console:Genesis Ano: 1988 Autor: O Ilusionista
Sprites: urae818
Darth Vader
Jogo: Super Star Wars: O Retorno de Jedi Console: SNES Ano: 1994Autor: Zvitor
Sprites: Tonberry2k, Rei Shuyguy
Egg-go-round
Jogo: Sonic Advance 2 Console:Gameboy Advance Ano: 2005 Autor:Thuderbert
Sprites: clarabóias
Demônio do Fogo
Jogo: Ghostbusters Console:Genesis Ano: 1984 Autor: O Ilusionista
Sprites: Tonberry2k
Aranhas gigantes
Jogo: The King of DragonsConsole: SNES Ano: 1994 Autor: O Ilusionista
Sprites: Youko Dan
Gi-Le-Farg
Jogo: Phantasy Star IV - The End of The Millennium Console:Genesis Ano: 1994 Autor: O Ilusionista
Sprites: ???
Palhaço
Jogo: Batman Console: GenesisAno: 1990 Autor: Zvitor
Sprites: 8bePan
Minotaur
Jogo: Castlevania: Dracula XConsole: SNES Ano: 1995 Autor: O Ilusionista
Sprites: Badbatman3
Guarda Robot
Jogo: RPG Tsukuru 4 Console:Playstation Ano: 2000 Autor: O Ilusionista
Sprites: Davias
Succubus
Jogo: Demon Hunter LegendConsole: Móvel Ano: 2010 Autor: O Ilusionista
Sprites: Rasgar
Evocar Demônio
Jogo: Tales of PhantasiaConsole: Playstation Ano: 1998Autor: O Ilusionista
Sprites: Davias
Violador
Jogo: O Spawn Console: SNES Ano:1995 Autor: O Ilusionista
Sprites: Senhor Zymeth
CRÉDITOS
Muitas pessoas tinham-nos ajudado, de maneiras diferentes. Vamos tentar lembrar de todos. Se se esquecer de seu nome, contacte-me por favor.
Fases de créditos:
Batman - Gothan Ruas: 8bePan & ZVitor
Castlevania Dracula X primeira etapa: Quetzal & O Ilusionista
Majyuuou / King of Demons - Harpy: EXShadow
Altered Beast - Acrópole: Leonardo & O Ilusionista
Alisia Dragoon - primeira fase: O Ilusionista
Super Star Wars - fase Vader: Zvitor
- O Spawn fase Violator: O Ilusionista
Xcalibur 2097 - EXShadow
Metroid - Sector PYR: EXShadow
Tiger Estrada - Fase 5 - George s & O Ilusionista
Espada Mágica - A Porta do Brokmar - George s & O Ilusionista
Phantasy Star IV - O fim do milênio - The Edge - Grim & Bonzai & O Ilusionista
Jewel Master - renascido das cinzas - Sir Tigol
Créditos código do núcleo:
Idéia do jogo : Zvitor & O Ilusionista, ao longo do projeto Super Nostalgia Guerras do MDI
Screenpack conceito & código: O Ilusionista
Códigos principais, modelo e conceito de código: O ilusionista
Código de barra de vida: Originalmente por Rednavi, personalizado por O Ilusionista
Fontes: SOR por Mh777, RealBout por Ookami, SF por ... ???
Rasga a partir de: Spriters Resource, SDB, BGHQ, VGMuseum, Shyguy Unido, VG Maps. Realmente Obrigado, rapazes!
Obrigado lista:
Gostaríamos de agradecer as seguintes pessoas:
Agradecimentos especiais a: Virtualltek (para fazer a melhor ferramenta para MUGEN e sendo um bom amigo) , ExeLord (!) por muitos rasgos, Lando (por todo o apoio), Leonardo e Senhor Sinistro (para doar alguns caracteres), MDI (para razões óbvias), Rukifellth, humano e desgraça (para as edições legais), Cybaster (para a grande ferramenta de palco)
- Forum Shinra: GTF, Nestor, FeLo_Llop, Daeron e todos os bons amigos lá.
- Mugen História: Ruben, DCAT, Cenobite 53
- Mugen Free For All: Ryon, Noside, Zombiebrock, Ultimecia, macaco azul,
a torradeira magia e outros
a torradeira magia e outros
- Forum IMT: EXShadow, Magma Dragoon MK II, Enso, Demonk @ i e outros
- Mugen Aliança Forum: Saikoro, DJTrack, MaxBeta e outros
- Club Syn Xtreme: Syn
- MugenBR: Ohzemesmo, Bia, DM, ChongWang, Anthony Kiedis, JaguarX, Sir Tigol e outros
- Xvideos: você sabe por que, LOL
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